segunda-feira, 8 de novembro de 2010


São 10 meses segurando resmungos, furias rompantes e stress intenso nestes dias da semana tão especiais, que começam com aquela vontade de mandar pra puta que pariu e terminam com desejo de voadora na cara. Sim senhor, estou falando da maldita segunda feira e da ressureição dessa coluna desgramenta que bota os belzebus pra fora! "Segunda feira NÃO!" esta de volta junto com este blog, enquanto o seu autor tiver pro atividade e menos bloqueio criativo para postar!

Você mudou, eu mudei e o Brasil mudou desde a ultima vez que passei por aqui, mudou os jogadores do seu timinho de merda, mudou a grade de programação do SBT, mudou o nome do banco que te roubava para outro que rouba tambem, mudou o preço da carne (mudou neste caso igual a subiu), mudou sua vizinha e mudou até o presidente. O que realmente não muda por aqui é a impunidade que reina solta e a baixaria na política, ou melhor, mudou sim, ta mais cara de pau do que nunca!

Estamos em novembro na terra tupiniquim onde um fdp desumano mata uma mulher meses atrás e continua exercendo a sua carreira de advogado, sem nenhuma objeção concreta da OAB, falando em morte, a nova moda agora é zumbi e com a estréia da série "The Walking Dead" baseada na fudida hq de Kirkman o governo me parece aderir o movimento e querer levantar da cova o monstro da CPMF.

Para quem não sabe ela é um imposto sobre transmissões financeiras, teve seu fim em 2007 e já algumas tentativas de retorno, seu espirito nunca deixou de zanzar pela terra, logo quando saiu um outro imposto conhecido como IOF teve seu valor reajustado (aqui se diz subiu tambem!) para o governo não sentir falta de roubar essa mixária a mais de nós e não foi somente por ai que ela ficou, os bancários (tão queridos!) criaram tambem uma tarifa que chama TAC para papar um pouco mais dos nossos bolsos. Se ela voltar agora como o Tio Sarney (Sim, ele ainda ta por lá!) diz, não é necessariamente obrigatorio estes outros impostos sumirem ou diminuirem sua aliquota sobre o crédito.

Deixando o lado ecônomico da coisa de lado e indo pra aonde a gente gosta que é falar da filhadaputice dos políticos, vamos análisar, em todo periodo da eleição jamais foi comentando a possível volta da CPMF e sabemos muito bem que o Lula ( Presida gente fina que se cagou lindo no final do mandato) deixou algumas dividas ai, esse rombo do orçamento tem uma salvação que é a volta deste imposto, ou pelo menos é o que os bandidos de gravata dizem, no famoso tira de lá e coloca no meu bolso, somos nós os prejudicados com argumentos de baixo calão como "Se não voltarmos com este imposto não temos como investir em saúde e educação" Me perdoem a imoralidade, mas O MEU CU QUE NÃO! Basta nossos representantes pararem de roubar ou no mínimo( vamos ser realistas!) roubar menos que dá e sobra dinheiro pra nadar que nem Tio Patinhas!

Estamos em um paraíso fiscal descarado, aqui o webdesigner "ganha"17 milhões pra fazer o site da Camara de vereadores de SP! Bora todo mundo reajustar o preço ou já largar a profissa e cair na área tambem! Tão pagando bem pra porra!

Já que falamos de bancários ali em cima venho aqui manifestar meu nobre "vai a merda" a esta classe tão sofrida, todo ano na mesma época faz greve buscando reajuste, prejudica a sociedade, não paga nossas contas e ainda cobra juros em seguida! O problema sério é que sempre são atendidos quanto a "luta pelos seus direitos" enquanto os banqueiros porcos e gordos tomam whisky e cagam para seus representantes e prestadores.

Só para aqueles que não sabem trabalho para o Banco Santander faz 3 anos e sei muito bem como as coisas funcionam...

Greve nos setores de prestações de serviços como escolas, bancos, hospitais e transporte publíco soam como afronta e absurda falta de bom senso na minha opinião, não é prejudicando a comunidade em geral que se pode resolver uma injustiça cometida com sua classe, porque não prejudicar realmente os bam bam bans? Falta colhões nesses setores? Sinceramente difícil de entender...

Rapidinha de hoje é o Enem que já é sinônimo de piada e finalmente a galera aprendeu! Será que vão aprender mais alguma coisa decente fora da sala de aula?

Agora quilos mais aliviados após tagarelar mal de uma renca de coisa vou somente mandar o tradicional abraço da semana, que vai sinceramente ás crianças da nova geração, pois antes nos colecionavamos tazo e batiamos figurinhas, hoje todas elas tem banda e colecionam seguidores no Twitter!

Boa noite e aproveite, logo menos já é segunda de novo...


Mais resmungos - @RiccelliAdriel
Sugestões, temas e reclamações ( O cacete, só eu reclamo por aqui!) - snarfmidia@hotmail.com

Um comentário:

  1. você brigou e eu vim ver...
    amorzinho, voltou com tudo hein...
    mto bons os textos...
    sim sim, li os 3... gostei de todos
    te amo muito!
    bjssss

    ResponderExcluir