![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_sxkeb5syE_xiNNrhyWCOXTCxx8D_xFiWLrRlYcvVrCSFstAAnUZGkxl_tZTHF811eHQ4-4U5rELxPX4VZIEs_d9M6zfXpTIvD_W3mi4tK1dOSfhFeoDA1UGUCMeH09jOc0BPDJLynNU/s320/segundan%C3%A3o.jpg)
E estamos de volta com mais um Segunda Feira NÃO!, a sua coluna "senta o cacete sem dó" predileta para começar a semana mais aliviado do stress da rotina.
Parece que São Paulo decidiu assumir a alcunha de "Terra da gároa" de vez, inclusive deve ter se empolgado tanto com o título que não contente esta tentando substituir a simples gároa por tempestades torrenciais, mas não devemos nós preocupar, como dizem muitas pessoas é verão! Foda-se que é verão amíte! Nunca choveu tanto quanto agora e fez a cidade parar desta maneira, afinal hoje nascem mais carros do que bebês todos os dias.
Agora você vai ter que carregar além do adesivo "Eu já fui assaltado!" o novo adesivo distribuido na cidade "Saiu na chuva é para se molhar!" ou " Já peguei enchente" e enquanto os cidadãos traçavam uma grande odisséia para retornar aos seus recintos lá estava nossa alta camada e o querido prefeito no evento de moda SPFW sequinhos e curtindo o pró-seco.
Não adianta culpar Deus, Sâo Pedro, São Paulo e por ai vai por tanta chuva que esta rolando ultimamente, a culpa é simplesmente nossa que desequilibramos avassalamente o clima após agredir tanto a natureza, cabe as nossas autoridades simplesmenta saber administrar e reduzir os danos causados pelas tempestades.
Volto a repetir, o Haiti já estava lá faz muito tempo, o Peru tambem, mas o ser humano só é capaz de ser solídario e melhor a partir de uma tragédia ou algum exemplo.
E hoje não podemos esquecer que é aniversário da cidade de São Paulo, eu como bom paulistano gosto bastante da minha cidade cinza de selva urbana pura e refinada, sensações unicas como pegar aquele ônibus lotado pela manhã e disputar por um lugar para se sentar, uma noitada na tão alternativa Rua Augusta, observar a quantidade opressora de pedintes no centro e principalmente a violência que cruza contigo a cada esquina se você vacilar.
De resto São Paulo é sim uma cidade fantástica de mil faces.
De rapidinhas dessa semana só se for o sol, que faz umas participações bem rapidinhas por aqui.
Meu abraço esta semana vai para a galera do Glória que é sim uma das bandas que representa o som pesado mais rock "caveira" do Brasil, só esqueceram de agir como tal e perguntarem para as outras bandas de peso se elas querem uma banda dessa como representante....
Nenhum comentário:
Postar um comentário