segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A espera foi grande, ter o tempo certo para me recompor, a vontade e a iniciativa para dar vida a isto mais uma vez, com muito prazer Segunda feira NÃO! para todos vocês que torceram e deram uma força para eu voltar a escrever!

Atualmente tambem ando colaborando como jornalista,resenhista e crítico para o site Undersound e fazendo alguns freelas de fotográfia por ai, mas mesmo assim me esforçarei para manter o blog atualizado.

Muita coisa rolou de outubro para cá, primeiramente agora estamos em 2010, ano de copa do mundo, eleições presidenciais, ano de repensar o papel que nós humanos andamos desempenhando aqui neste planeta, já estamos pagando as contas na minha opinião com tantas tragédias causadas de efeitos clímaticos, é a mãe terra revidando, limpando o vírus que é o homem.

Não se fala de outra coisa no momento além de Haiti e tragédias climáticas ao redor do mundo, antes de Haiti aqui no Brasil em pleno ano novo rolou os deslizamentos em Angra dos reis, muitas vidas tomadas, uma verdadeira tristeza para diversas famílias, que desejo aqui minhas seincéras condolências, não me interpretem mal pelo segundo parágrafo, afirmo sim que o homem é um vírus e merece o que esta acontecendo, mas nenhuma família pode pagar pelo pecado de todos.

O Haiti é um país de fato pobre, já era impossível viver nas condições extremas que os habitantes passavam, falta de recursos, doenças, fome, miséria e agora este terremoto avassalador faz todos olharem para lá e dar atenção para questões solídarias de uma maneira sentimental e amigável, mas e antes disto?

Muita gente que posta lá no twitter o help Haiti antes disso não sabia nem onde o país se situava, eu sou um cara informado e estes dias conversando sobre o ocorrido cometi a gafê de dizer que o Haiti ficava na Africa, a grande questão é que o país estava lá o tempo todo sofrendo após tanta exploração mas é só agora que o mundo inteiro aponta para ele, como tudo precisamos de uma tragédia para nos sensibilizarmos, banalidade pura da nossa parte.

E o que falar do consul haiti no Brasil e suas nobres palavras?

Grande de um filha da puta isso sim, o cara vem pensar em superstição, de imagem política internacional, enquanto temos ai o que pode chegar á mais de 200 mil mortos e 2 milhões de desabrigados, esta na moda essa história da câmera desligar e o pessoal tirar a máscara e falar a merda que for, rolou com o jornalista Bóris Casoy e sua bela opinião sobre aqueles dois trabalhadores honestos coletores de lixo aqui de São Paulo.

No meio de tanta polêmica sobre casos deste gênero temos ainda o BBB 10 estreando na sua telinha, ali são seres humanos sendo eles mesmos no meio de uma rotina, de isolamento, jogo, sofrimento, para mim só uma bela bosta para entreter o povo e banalizar mais algumas coisas, como todo programa ele até te acrescenta algo, mas não leve tão a sério, armação, roteiro e luxúria a parte, Pedro Bial que me permita, mas heróis são os brothers?

Me poupe, aquilo é férias e passaporte para o mundo canibal das celebridades.

Reality show é colocar uma galera da Etiôpia e um prato de comida e ver quem se mata primeiro para comer, ai sim nos podemos observar o verdadeiro lado do ser humano, logicamente tragédia já vemos diariamente na televisão, internet e no cotidiano urbano em nossa volta, muitas vezes precisamos tirar a seriedade e nos permitir algumas banalidades como o próprio BBB ou outra, pelo menos é melhor que sair matando, estuprando ou roubando.

E lá vamos nós as rapidinhas, atualmente cuspi para cima e ando utilizando o twitter, hoje uma das maiores ferramentas na área da comunicação, o mais engraçado é como ele pode ser cáotico se utilizado como alguns amigos meus fizeram, @capotevalente e @taco666 conseguiram acabar com o NXzero por alguns momentos (Sim, infelizmente foram só alguns minutos.) espalhando o seu triste fim, não demorou para o boato espalhar e os próprios mocinhos chegarem no ar e desmentir a história toda, se isso vira moda o mundo ta fodido!
Meu abraço fica ai para o Arruda que teve sorte de eu não estar postando na época de seu escândalo, pois eu seria mais um entre 12585246 pessoas que desejaram que seu rabo fosse invadido por um panetone de tarrachinhas com cobertura de pimenta malagueta.

SIGA - http://www.twitter.com/riccelliadriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário