segunda-feira, 7 de setembro de 2009


E mais uma Segunda feira Não! para descer o pau e reclamar do que vier na cabeça primeiro!

Para começar se eu tivesse que reclamar com alguem logo de cara seria com São Pedro, afinal acaba-se o feriado e por fim esquenta de novo, enquanto na semana faz um calor do cacete, esfria bem na hora do feriadão prolongado...

È osso do caroço ou pegadinha do Malandro?

Falando em malandragem a nova onda agora é pré-sal e seu efeito na econômia brasileira ou melhor, seria mais uma riqueza poluente para espanhol ver?

Ou seria para francês já que andamos negociando com essa rapaziada militar e tudo mais?

Eu ainda estou por fora e sal só se for junto com limão antes do meu shot na tequila!

Hoje é sete de setembro, indepêndencia do Brasil pessoal, vamos todos comemorar já que independência é uma palvra um tanto hipócrita para ser celebrada hoje enquanto no senado tem gente dependendo e muito de uma forçinha para se manter no reinado, pois é, voltamos a viver no reinado do bigode e olha que não é bigode de português não hein!

O que devemos levar como lição é que o congresso age independentemente do vox populi e da nossa opinião, estamos apitando menos que o Diego Maradonitu na seleção argentina!

E nas rapidinhas hoje temos aqui pequenas citações como o fato de que o Celso Portioli foi mais uma vez ao ar com o Domingo Legal sem o Gugu o que era considerado por muitos algo raríssimo de acontecer já que o ex-principe do canal 04 esta mandando a audiência da Record nas alturas com seu novo programa, o que podemos agradecer enquanto ele não volta com programas no estilo de sabadão sertanejo que hoje com a boa musíca brasileira" em alta" seria uma espécie de sabadão do pancadão.

Rapidamente comentando aqui tambem o trânsito maravilhoso que passamos na famosa operação subida em feriados prolongados onde nos lançamos de volta para a terra paulistana após uma curta passagem pelo litoral, afinal, vivemos ainda em uma sociedade em que trabalhamos cinco dias para descansar no máximo dois.

Isso quando geramos dinheiro suficiente em cinco dias para nos divertirmos em dois.

Enquanto a galera lá no legislativo coça e se esbanja a semana inteira com o dobro do que eu consigo ganhar em um ano trabalhado em apenas um mês.

Me despeço mandando aqui um caloroso abraço pro Galvão Bueno, o homem que consegue irritar mais do que vizinho argentino em dia de clássico da seleção!

Um comentário:

  1. Realmente...são pedro não colaborou, miou meu rolezinho no ibira...

    huaUHauhaUHa....eu acompanho sempre e curto pra kralho o segunda-feira não, me indentifico muito com maior parte do que tu escreve mano...

    e assino embaixo, GALVÃO É O CARA Q IRRITA MUITOOO MESMO...
    pior era ele contando as unhas q o maradona tinha ruido...
    ¬¬'

    parabens pelo blog..

    abraaaaaaaaaaaaaaaços!

    ass. Tico

    ResponderExcluir