segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E iniciamos mais um inutil "Segunda feira Não!" aqui no nosso cantinho que anda tão acessado quanto o índice de utilização do ICQ atualmente.

Hoje mais uma vez aprendemos a não sacanear com aquela velha historinha de "setembrochove?" pois parece que alguem lá em cima levou muito a sério tudo isso e resolveu descontar em nós paulistanos.

E falando na chuva, é impressionante como São Paulo para por culpa de um temporalzinho que seja, é trânsito, gente correndo, guarda-chuva para lá e para cá, transporte publíco mais lotado e já mencionei o trânsito?

Porra, por um acaso o asfalto é permeável?

È dificil de entender e não me venha falar que é porque os motoristas dirigem mais devagar e com cautela na pista, isso é marmelaaada do siqueira...

Só tem uma coisa que irrita mais do que trânsito de um quarteirão para o outro no busão lotado em dia de chuva, essa coisa é esses viados que ficam com aquela merda de celular tocando musíca sem fone de ouvido.

Afinal quem foi o filha da puta que inventou esses celulares com alto falante para mp3?

È funk, forró, racionais e por ai vai, o desgraça parece que quer mostrar para todo mundo o que ta ouvindo e que ele tem um celular que toca musíca como se isso fosse a maior novidade, tipo da vontade de dar um fone para um cidadão desse e particularmente eu preferia que ele não enfiasse na orelha mas sim bem no olho do cu!

Me desculpem pela grande quantidade de palavriado de baixo calão, mas hoje é segunda, aquele dia que você já acorda xingando o despertador que fez você cair na real da rotina mais uma vez.

E essa situaçãozinha sobre Honduras e Zelaya?

Para vocês terem noção foi hoje após saber da notícia que fui me aprofundar sobre o golpe que ocorreu este ano na Republíca de Honduras, Zelaya o presidente foi deposto de pijama ameaçado por metralhadoras para fora do país, Micheletti assumiu pelo Parlamento e foi apliacado então uma espécie de golpe militar acusando que Zelaya iria contra a independência ideológica que Honduras tinha de outros países, o povo se revoltou e pediu Zelaya de volta.

Hoje Zelaya voltou ao país e se abrigou na embaixada brasileira que esta sobre forte pressão, já que o governo de fato de Honduras exige que eles entreguem Zelaya para ser aplicada a justiça do país no caso.

Estamos metendo o nariz?

Quem é errado na história?

Só creio que estamos é NÓS precisando de um golpe político destes para tirar um bando de ladrão lá do planalto e deportar um navio destes picaretas para Honduras e deixa-los descascando banana!

E vamos as rapidinhas por fim, Rubinho ganha e ganha e agora enfim muita gente deve ficar quietinha já que o cara era alvo de várias piadinhas, o povo insiste em perseguir essa galera que faz umas cagadas e tendem a triunfar, é Ronaldo, Rubinho, Fabio Assunção e até os coitados e inocentes do Collor e do Renan Calheiros.

È entendivel porque ainda existem Malufistas...

È porque o cara rouba mas faz e é sincero ( E isso é uma das grandes verdades da política brazuca)

Encerro aqui essa edição pois a criatividade esta em falta e mando um abraço dessa vez para qualquer idiota que use o celular como walkman sem fone no busão e saiba ler para poder se sentir ofendido com isto que vos escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário