![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPuHFOrLH85Fa9m6krTTvXk7QfFJGv3QBPMEe9WXaJSLM3eNAf791T_J_ThOha8rO8OlGJBlj2Mt_6jJH3PfkrxRSg-70a6uizvDyrktTk2LnTreo0U_dYoFaopIlOClaC2_cBkLl47lM/s320/segundan%C3%A3o.jpg)
E começa mais uma edição ridicula do Segunda feira Não! redigida por este mimado e insuportável blogueiro que tenta aplicar seu mal humor de uma maneira melhor do que maltratar todos em sua volta...
Hoje podemos falar um pouco de casos que emputecem qualquer cidadão como o ocorrido da reforma eleitoral = censura que esta sendo votada na próxima eleição, a idéia era não permitir que as mídias como internet e a televisão denegrissem a imagem dos candidatos mas de uma maneira que os mesmos pudessem usar por exemplo o twitter para continuar a sua campanha, mas por fim saiu essa semana que a palhaçada pode não dar em nada já que até o tio Lula falou que é impossível supervisionar algo como a internet e concordo com sua afirmação, afinal se isso não fosse verdade não estaria eu aqui falando tanta merda todas as segundas.
Censura é algo complicado de se discutir, calar o povo faria que muita gente reclamasse e se martirizasse menos de barriga cheia e inclusive quem vós fala aqui, a liberdade é algo maravilhoso mas que não administrada pode arrecadar muitos problemas para a sociedade e hoje será que somos capazes de aproveitar nossa própria liberdade?
Expressão para minha pessoa já não esta mais ligado com a liberdade a algum tempo, digamos que se expressar já é um outro direito a parte do homem e vamos combinar que nem metade da população sabe se expressar da maneira correta.
Hoje mesmo eu observei um caso de abuso de liberdade ou de maneira incorreta de se expressar para a sociedade, um rapazinho pique bad boy do skate reggae estava lá no ponto de ônibus próxino a minha casa aparentemente apenas aguardando o ônibus, eu estava prester a ir para mais um dia da minha rotina de trabalho e o bonitão me acende um baseado em plena tarde paulistana, ali mesmo na calçada da avenida com senhoras e crianças passando.
Quer fumar a porra da maconha, fume até pelo rabo e vá curtir a brisa na boa, mas meu hermano que mundo é esse onde um muleque pode queimar um fino aguardando o seu ônibus ao lado da sua vovó enquanto a filha de 6 anos do seu vizinho passa e pergunta para a moça que cuida dela "que cheiro estranho é esse tia?"
São coisas assim e coisas acolá que me perguntam até onde vai a liberdade e olha que isso é minimamente absurdo comparado a coisas que colegas e amigos meus já fizeram em publíco e atentaram contra a imagem a ser passada para a sociedade.
O problema não é puxar um zu e sim o lugar e a hora que isto esta sendo feito.
Vamos as rapidinhas por fim onde podemos comentar sobre assalto ao shopping Iguatemi que rolou hoje, baita ponto de mercado da classe alta, um de seus restaurantes foi assaltado pela manhã ainda fechado, tudo acabou bem, menos a perna de um dos meliantes que foi baleada na hora em que os dois rapazes do bem foram capturados pela polícia, podem falar do shopping Interlagos, mas quanto tempo não rola um assalto por lá?
Afinal a bandidagem lá é de casa e não vai sair roubando aonde faz as compras pra patroa e parcela até o rabo doer!
E Fabio Assunção?
Po para com pó ae ou não?
O cara ontem enfim deu a sua cara para bater em uma atitude um tanto bacana onde a bela Globo mais uma vez montou o circo em cima de uma celebridade, a entrevista mais parecia estréia de filme novo na tela quente!
Não creio que o ator esteja ainda de volta á toda mas sempre como um bom noveleiro gostei das atuações do cara e torço para que ele dê a volta por cima e mostre que é possível vencer esse vício já que eu perdi a crença em muitos amigos próximos que não me mostraram essa possibilidade e jogaram a toalha infelizmente.
Bom me despeço mandando aqui um forte abraço para a banda CINE que simplesmente me da mais esperança e ilumina minha crença que a cena musical esta realmente indo a beira de um precipício e se ela não pular quando chegar lá, pulo eu então!
Tava ovindo no radio esse esquema do Lula ai ele falando..
ResponderExcluirtbm concordei, tem tanta coisa na net, que vai desde pedofilia a downloads de cds...
impossivel controlar...
concordo contigo quanto a "liberdade de expressão"...a sociedade está longe de uma expressão decente, infelizmente o povo é ignorante....eu tbm sou _o/
uhaHUAuhaUHAa...
agora sobre o baseado...existem coisas piores que se vê nego fazendo na rua, a diferença unica é q o baseado eh proibido...a lei ainda num permite...e é uma coisa extremamente normal, saiu do trampo todo dia aqui em sto amaro e trombo pelo menus uns 4 neguinho mandando braza no baseadinho..aHUAuhaUHA....resumindo, acho q pela rotina q vivo e pelo q intendo, num vejo nada de mais nisso...
Como muita coisa na sociedade agente por viver, acabar aceitando coisas absurdas...
..Tico