![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg52_npemdMDq9ys7GgHMfWImmf8HknHac6mJFhOMNK-zADTKNpUiD0GE1yHgKH-rhFp349BfdJBpXJUtmRsKdUtdVP8DPK1WXyd6XuK1xdVcoHGeZYdHMSiAXmCbilYrFrKrd7bJZhyphenhyphenes/s320/segundan%C3%A3o.jpg)
Vamos lá mais uma vez iniciar mais um "Segunda feira NÃO!" que não estara aqui todas as segundas mas sempre que possível reclamar na orelha de vocês, ou melhor, resmungar com textos nas suas respectivas côrneas.
Em um mês temos bastante pano da manga para comentar aqui e começaremos falando de BRASIL o páis da copa do mundo em 2014 e das Olimpiadas em 2016, tudo isso logicamente se os Incas e Maias não estiverem certos sobre 2012, a escolha de um país como nosso para grandes eventos como estes é de gerar uma polêmica safada, afinal não conseguimos lidar nem com os nossos problemas de sustentabilidade e já estamos pensando em como receber a gringaiada para a festa!
Pobres estrangeiros que não conhecem nossas maravilhas como o trânsito de São Paulo, o transporte publíco lotado e a violência do Rio de Janeiro que é bem diferente da dos filmes que mandamos para lá, sem falar de outros lindos rios como o Tietê e Pinheiros que mostram como tratamos de ecológia e saneamento básico.
A questão é que isso é bom SIM para o Brasil, mas já passou da hora de resolvermos os nossos problemas antes de ficarmos fazendo firula para gringo ver, sem contar que graças a estes eventos esportivos, as nossas vidas são paralizadas e o nosso ponto de trabalho não ganha nenhuma compensação pelo incomodo, falo isso pois trabalho ao lado do autodromo de Interlagos e tive minha rotina bem conturbada durante o grande prêmio de formula 1 semana passada.
Pelo menos uma pequena parte da grana gasta neste tipo de investismento poderia ser revertida para a educação que é a base de quase tudo que criamos nessas terras tupiniquins.
Chavez que é malandro, é primeiro sua pátria e depois estabelecer relações com o people de terno, mas politicagem aqui é a grande chave de tudo, aqui é a terra onde político não ganha punição e manda e desmanda numa boazita.
Mudando de assunto outra coisa que esta deixando todo mundo putissimo é essa porra de greve dos bancos, que lutam por uma renda mais justa na sua graaande jornada de trabalho (6 horas), o exemplo pior é que a palhaçada é de bancos privados como a Nossa Caixa e a Caixa Econômica, os bonitões sacaneam e acreditam que não estão fudendo com a vida de mais de 8 mil pessoas prejudicadas, que não podem pagar suas contas, sacar um dinheiro que tanto necessitam ou simplesmente fazer uma transferência.
Que saudade da ditadura em casos como esse, ta de braços cruzados e quer fazer algazarra com faixa e tudo mais, bora colocar na fogueira, me revolto demais ao ponto de não conseguir me concentrar para escrever sobre isso.
Acreditem, presto serviço ao Banco Santander há mais um ano e conheço muito bem os figurões por trás da parada...
Queria ver o que aconteceria se fizessemos uma greve tambem e parassemos de pagar nossas contas, só para aumentarem nossos salários, era todo mundo em cana sem chance de redenção.
Brasil, é carnaval para políticos, gringos e agora banqueiros todos os dias!
Vamos agora as rapidinhas, falar do meu programa predileto da televisão o gran CQC, uma crítica rapida e rasteira, Monica Iozzi é sem graça para cacete, que escolha péssima, já foram três matérias e não consegui nem rir de leve...
Fico por aqui porque estou só a bagaça e vou hoje mandar meu forte abraço para o Rubinho Barrichelo que até que chegou lá, chegou lá em todas emissoras e no fim pisou na pneu, ou melhor, furou a sua própria bola que todo mundo enxeu!