terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E no ultimo "Segunda feira NÃO!" do ano só nos resta simplesmente sentar o cacete em um filha da puta em especial, sem mais delongas a prefeitura de São Paulo fudeu com todo mundo mais uma vez graça ao seu gestor Gilberto Kassab, pois é, parabens idiotas que acreditaram que esse cara seria um bom prefeito, vocês são mais idiotas do que quem votou no Pitta, pois ele pelo menos prometeu um trem espacial que seria transporte público!

Em seu tempo como prefeito, Kassab ferrou bonito publicitarios, estabelecimentos, coladores de cartazes e proprietários de outdoors pela cidade, isso graças a primeira cagada, a hipócrita Lei Cidade Limpa, logo em seguida o trânsito ganhou proporções apocalípticas sem nunca ter ocorrido sequer uma citação de melhorias pelo nosso herói de lingua presa, ai foi merda sobre merda, o cara fica por lá, tenta aumentar IPTU, aumenta tarifa de busão e tira os artistas a pouco das ruas.

Sua nova medida é simplesmente aumentar um serviço vagabundo como transporte público sem dó e na maior cara de pau, sinceramente, busão pode ter ficado mais bonitinho, mas a demora pra pegar um, as vezes até dentro de um terminal e tambem a situação em horários do rush são simplesmente calamidade, ou odisséia para todo trabalhador.

Minha dica? Andem com uma nota de R$50,00 e descam sempre pela frente, pulem a catraca, entrem por trás, burlem o sistema de cotas para estudante ou deficiente, é simplesmente inadmissível pagarmos um valor tão alto por um serviçinho de merda como o que temos.

De resto só tenho a "parabenizar" o nosso já ex-presida Lula, tenho que admitir que não consigo detesta-lo, ele realmente teve seus bons momentos, revolucionou nosso relacionamento e divida com o exterior, porem muitas vezes deixou de olhar pro nosso próprio umbigo e simplesmente foi extremamente omisso em todos os casos de escandalo ou as vezes que precisamos de sua voz ativa.

Não quero ficar com essa imagem do cara que admirei por muito, não essa imagem tosca e petista que já havia sido até abandonada de certa forma e agora no fim do mandato volta com tudo, gosto do Lula da cachaça, do Lula guerreiro e do cara que se fazia ser o cara, é isso que vou guardar, mas com o olho atento de que se estamos indo pra merda, infelizmente existe ai uma mãozinha de 4 dedos dele, o resto é da politicagem de merda GERAL, PMDB e o tio Sarney!

Rapidinhas só se for a alegria de pobre, que come o peru de natal a semana inteira pra economizar no mercado, já que a carne aumenta que nem uma desgraçada.

Desejo a todos um puta fim de ano e muita vibe, muita INDIGNAÇÃO para que ano que vem todos tenham voz ativa para reclamar e tirar a bunda da cadeira para mudar o país, abraço pro Eike que é o cara mais chique do país e tambem que coloca três pedras e meia na balança da desigualdade social.

PS: Passar o fim de ano trabalhando e ter que se organizar para viajar ao mesmo tempo é uma tarefa pra filha da puta.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pensei que seria fácil começar o "Segunda feira NÃO!" desta semana, correu ódio pelo sangue e vazou raiva pelos póros a noticia do aumento superior à 60% no salário dos parlamentares, algo totalmente absurdo e infundável na situação sem vergonha que o país se encontra hoje.

São milhares e milhares sem ter moradia, alimentação e literalmente vivendo na merda por uma distribuição de renda extremamente injusta, a situação não para por ai, muita gente ta nessa não por ser acomodado, mas realmente por não existir outra opção a não ser continuar sobrevivendo, você agora que ta ralando pra cacete pra garantir o seu mínimo no fim do mês esta realmente sendo chutado por centenas de filhas da puta lá em Brasilia que não fazem absulamente nada e roubam o máximo do povo.

Foram diversas desculpas, inclusive dadas pela nova presida eleita, o Lula tambem tentou apaziguar, mas sinceramente não vai rolar, o país caminha para uma nova inflação, os impostos sobem, a carne ta valendo ouro, a CPMF esta praticamente ressurgindo, diversas famílias (nem todas acomodádas ou oportunistas) perderam o direito ao bolsa família e até aqui em São Paulo você amigão que anda de ônibus se fodeu, pois o Kassab vai aumentar a tarifa! Qual é o sentido?

"Se o governo anterior deixou um rombo e ele precisa ser restaurado com o aumento de impostos", o que foi claramente explicado pelo tio Sarney e até mesmo pela Dilma, mas o porque caralhos é hora de aumentar o salário dessa galera que não faz absolutamente nada a não ser coçar?

Sinceramente, pra mim virar deputado é ganhar na loteria da vida e coçar o rabo até o fim dos tempos. Vide Tiririca ai feliz e sorridente, lembrando que a culpa foi unicamente nossa!

Minha idignação esta desgastada, esta semana corri atrás, espalhei a idéia do @AnonimosBR e informei a todos que infelizmente assinar mais um abaixo-assinado não iria adiantar em merda nenhuma e o exemplo disso ta ai sobre a Ficha Limpa, que não adiantou merda nenhuma na hora de barrar a candidatura de um bando de gente bem suja.

O Brasil perdeu feio, se eles conseguiram este aumento e o povo fica calado, mostra realmente que eles podem fazer o que querem e pior que a ditadura, pois lá eles ainda faziam escondido, agora é roubar na cara dura, a sociedade com poder para argumentar e mesmo assim de nada adiantar!

Ontem presenciei via twitter uma cena ridicula, o ilustre @Ticostacruzrock organizou um protesto para queimar pneus na Paulista e foi execrado por centenas pela atitude, numa boa, as coisas como estão hoje, qualquer forma de manisfestação é válida e muito melhor do que ficar parado e conformado, meses atrás eu citei aqui que certas formas de protesto eram incorretas pois prejudicavam o próximo, porem agora prestem atenção, isso envolve a todos nós e não somente a uma classe.

Atenção elitistas, até vocês cheios de dinheiros no cu estão sendo roubados! Banqueiros vão perder a TAC que sra substituida novamente pela CPMF que tem todo seu lucro destinado somente ao BACEN e não as instituições privadas!

A gente precisa acordar e começar realmente a chutar as portas do mundo, ficamos quietos por tempo demais, diante a tantos fatos como a impunidade, desigualdade e essa corrupção que sinceramente, me da vontade de cuspir no país que eu vivo, governado por tanta gente suja que nós todos ajudamos a colocar lá.

Nas rapidinhas vamos ai falar de mais imposto, DPVAT o seguro obrigatório tambem vai aumentar, ou seja você se fudeu mais uma vez, pagar mais por um serviço imprestável, os adolescentes continuam interessados em ver a retrospectiva do ano do Restart ou do Fiuk ao invéz de se atentar a fatos importantes que vão decidir sua vida daqui pra frente, enquanto as compras de natal e o consumo só aumentam, observo em um passeio por sampa muita gente que se rolar um pão frânces sujo e crocante do asfalto na ceia do natal já estará bem feliz.

Deguste seu peru com consciência e pelo menos pare 1 minuto para pensar no próximo antes de comprar mais uma lembraçinha para algum familiar querido, doe atenção e alimento ao invéz de dinheiro e pena.

Desejo a todos vocês um natal foderoso e de muita paz, depois dessa época vamo chutar o balde e botar realmente pra fuder com esse país, que realmente precisa de um empurrãozinho para combater as atrocidades que estão rolando nesse governo sujo! Abraço forte pro respeitavel Kassab, que nunca deve ter pego uma buceta de trâsito ou ver o naipe que rodam os ônibus aqui em sampa, pra aumentar o valor desse serviçinho de merda que é dever dele nos prestar.
E vamos a edição do mês da nossa coluna "Joga esse som na minha orelha" que traz sempre uma banda que eu tenha uma forte apreciação para compartilhar com vocês, hoje vamos falar de uma das novinas mais bacanas na cena independente, que veio de uma antiga novidade agora repaginada. Apresento à vocês os cariocas do Zander! Rock nostálgico, underground e com letras inteligentes que falam tudo o que se pode passar na cabeça da mulecada.

Zander foi formada em 2007 e conta com ex-membros de bandas ilustres da cena "hard core" vanguardista aqui do Brasil, como Reffer, Dead Fish, Deluxe Trio e Noção de Nada, o que traz ao seu som muita bagagem e principalmente perseverança de membros que puderam ver seus sonhados projetos terminando, mas parecem terenfim encontrado neste a vontade e a sintonia necessária para perdurar até onde o para sempre permitir.

Confesso que foi só no início deste ano que me peguei a descobrir o som dos caras, me interessei pelo nome e o endereço do myspace (/zanderblues) e logo de cara fui surpreendido e transportados pra meados de 2003 quando começei a frequentar barzinhos da badalada cena "punk, hard core, ska". Por mais inusitado que seja cheguei a comparar o som com Noção de Nada sem saber estupidamente que como frontman tinhamos sim Bill, ex-vocalista do Noção que agora cantava mais rasgado e com mais vontade de expressar suas fantásticas composições.

Outras curiosidades que te atraem além da sonoridade, é a banda ser formada por três guitarras e o nome Zander ser o sobrenome real do Bill, apesar logicamente que o fato das três guitarras hoje ser uma presença quase impossivel, isso devido a agenda complicada do Phill que toca tambem com o colossal Dead Fish.

Duas eps com incrivel qualidade, músicas que bravam sem dó o cotidano de uma vida adolescente que todos nós já tivemos, uma verdadeira catarse nostálgica do passado que inclusive pode ser melhor compreendida para aqueles que se arriscaram a ter banda um dia, pois as letras retratam exatamente a realidade que esta ali.

Em principal em uma de suas composições chamada"Pegue a senha e aguarde" presente na segunda ep "Já faz algum tempo"uma das músicas mais inteligentes na minha opinião, simplesmente coloca bordões tapas na cara como "E antes de ver você vendendo ingressos para poder tocar..." È, Zander consegue colocar tudo em seu lugar embalado por oitavas e vontade de resgatar algo lá de trás.

E é exatamente este exíto que tiveram com seu mais novo trabalho, seu primeio album "full" lançado neste segundo semestre intitulado de "Brasa", com uma extrema sinceridade a banda acaba deixando as inovações de tons, ritmos e jogadas mais presentes no Zander e resgatam tudo que existia proveniente do "hard core melódico" sem perder sua identidade

Na minha opinião este album é uma verdadeira homenagem aqueles que bradaram seu som e suas guitarras em cima ou embaixo de palcos de barzinhos clássicos como Black Jack, Aeon, Junk Joint, Street Rock e outras casas não mais existentes.

Sem contar que a tão falada Brasa não é a ponta de uma droga ilícita, mas de um modo ou outro, toda a vontade existente na rapaziada do passado de fazer seu som virar, todos os dias de luta e a febre por mudar o mundo da sua maneira, o cd e a própria banda não podem ser definidos de outra maneira a não ser uma fantástica maquina do tempo que te transportam para os bons tempos da cena independentem, bem diferente dos dias de hoje, aonde o rock, hard core e seja o estilo "old school" que for esta sendo vencido pelo estrelismo e o amadorismo de uma nova cena juvenil!

Zander é lição de casa para todos que já tiveram um dia viontade de pegar uma guitarra ou já transpiraram dentro de uma casa underground de rock na decada passada!

Realmente de balançar a estrutura de você marmanjão que já esteve em muita roda de bate cabeça com gosto de cachaça que ao menos foi de graça!

Conheça mais Zander:

MYSPACE

ALBUM "BRASA" COMPLETO PRA DOWNLOAD

FOTOLOG



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


A nós, povo brasileiro


Nós Anônimos não somos uma organização ou um grupo de pessoas. Também não somos um grupo de hackers ou de piratas da informática. Uma boa definição para nós é que somos uma Consciência Coletiva Online, composta por indivíduos diferentes que em determinados tem idéias e objetivos parecidos e se unem para fazer alum tipo de ação, dispersando-se logo em seguida.Mas há alguns casos em que a simples ação pela Internet não basta, por mais bombástica que seja. E esse aumento de 63% que o congressistas brasileiros concederam a si mesmo se enquadra nesse caso.

Atualmente, além de seu salário elevado para R$ 26,7 mil, um congressista ainda recebe POR MÊS entre R$ 23 mil e R$34 mil para gastos com viagens, correio e telefones e ainda R$ 3.000,00 de “auxílio-moradia”, mesmo que ele more em Brasília. Ou seja, CADA congressista custa ao nossos bolsos entre R$ 52,7 mil e R$ 63,7 mil por mês

Alegam que estavam sem aumento desde 2007 e precisavam de um reajusta. Um reajuste de 20% acima da inflação acumulada? Qual foi o SEU aumento de lá pra cá? Você pode se reunir com seus companheiros ou colegas de trabalho e decidirem se querem aumentar seus salários e de quanto vai ser o aumento? Por que eles podem?

E o que podemos fazer diante disso?

O primeiro passo é mostrar a todos o que está acontecendo. Só assim as pessoas tomarão consciência do que os políticos aprontam as nossas custas e poderão ficar indignadas. Se todos ficarem indignados e mostrarem que estão indignados, os políticos irão perceber e terão que fazer alguma coisa. Não se pode enganar todo mundo o tempo todo.

Temos aqui uma cópia em PDF deste texto. Imprima. Tire cópias. Distribua. Cole em ônibus, metrô, postes, praças. “Esqueça” em seu serviço, na sala de aula, no barzinho que frequenta. Coloque nos meio de livros na biblioteca, dos panfletos de cantos de sua igreja.

Copie esse link ou esse post coloque no seu blog, Orkut, Facebook, Twitter, Tumblr, o que for.

Mostre que existem pessoas indignadas com essa situação e que qualquer um pode se juntar a elas para fazer algo.

Não vamos mais aceitar essa corja parasitando o nosso país.

Nós somos Anônimos.
Nós não perdoamos.
Nós não esquecemos.
Nó estamos em todos os lugares e em lugar nenhum.
Não podemos ser achados.
Não podemos ser combatidos.
Não podemos ser contados e nem nomeados.
Aguardem-nos.

Nosso nome é Legião, pois somos muitos.” (Mc 5:9)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Boa tarde bichos escrotos! Saiam dos esgotos, pois esta no ar mais uma "Segunda feira NÃO!" nesta maravilhosa segunda ensolarada no fim do expediente! Que dia lindo não é verdade ? Nada como estar prestes a sair do trabalho e encontrar nosso rei dos cêus brilhando e iluminando nossas vidas paulistanas não é mesmo? NOT!

È brincadeira, esse tempinho deve ser muito pau na bunda mesmo para esperar até ás 17:00 horas formando nuvens e mais nuvens pesadas que se degladeiam para banhar e realmente foder a vida de todo paulista prestes a sair de sua desgramenta rotina, ai rola a melhor coisa daqui da cidade de São Paulo, uma experiência que faz todo mundo sentir adrenalina e diversas emoções, o famoso trânsito que é o parque de diversões real de todo cidadão cinzento.

Já não basta o fator de você levantar cedo pra garantir seu ganha pão e passar por todo stress hierárquico do mundo pra poder tomar uma breja em paz ou dar aquela boneca nova da Estrela pra sua filha, ainda temos que ficar ensopados dentro de maquinas malditas que demoram horas pra passar, vem com o mínimo de conforto e te fazem sentir o verdadeiro calor humano brasileiro, é sangue e suor de suvaco a cada dia que passa!

Enquanto isso na sala da justiça sabe o que rola? Rola Maluf escapando ileso e virando deputado por mais uma vez, ai comemoramos alegremente como se a Lei Ficha Limpa houvesse realmente funcionado, o cara em 1996 apenas uma de suas presepadas e a uníca que o impediu até agora de levar a candidatura, super faturou na compra de frango, sim, isso mesmo, FRANGO, para a cidade de São Paulo como merenda nas escolas. Olha como o prefeito é legal né! Ele rouba mas faz! Comprou franguinho pra enxer o rabo da mulecada e ainda dava latão de leite pra mulecada carregar! Que bonzinho não!?

A questão é, o cara gastou mais de um milhão sem explicação nesta carne nobre e sabe de quem era a empresa que abasteceu nossa cidade? Da sua mulher! Ma Oeee! Que coincidência soberba não é mesmo amiguinhos! Maluf é do bem e por isso que o povo vota nele, afinal como ele mesmo diz "Deus criou a terra e o mar, eu fui lá e liguei os dois com a imigrantes".

Quer competir com um cara suscinto deste naipe?

Sem contar meus nobres cidadões conscientes, se nos hoje teremos uma segurança na volta para casa, sem sombra de dúvidas é graças a sua pessoa, pois ficaremos presos no trânsito até ás 22:00 horas, mas ao menos não entrara tanta agua nos carros graças as obras Malufianas e super faturadas dos piscinões, realmente incrível não é!

A lei é essa, alguns trabalham pra ganhar pouco, outros roubam pra ganhar muito, alguns matam em defesa e são condenados, outros matam sem piedade e estão exercendo a profissão de médico ou advogado no meio da sociedade, enquanto você reclama que só tem legumes no restaurante, em algum lugar desse mundinho, acredite, existe alguem comendo até merda!

E as rapidinhas de hoje são mais rapidas que aquilo mesmo que voce ta pensando que começou e você nem viu chegar lá ontem, o Wikileaks continua a guerra e o Assange já foi promovida de terrorista para o próprio anti-cristo, Ronaldo assumiu um novo filho e ficou feliz, enquanto uma mãe perdeu mais um por culpa de mais uma violência absurda e retardada por paus no cu fanáticos por futebol, A Hebe saiu do SBT em busca de novos sonhos e você amigão ainda diz que é tarde pra dar uma guinada na vida profissional? Reflita baby!

Por hoje é só pessoal, meu forte abraço da semana para nada mais e nada menos do que a Santa Casa de São Paulo que só agora mudou os rótulos da vaselina que era muito parecido (vide igual) com de outros medicamentos e como toda boa instituição com jeitinho brasileiro, esperou dar merda pra mudar a situação! Beijo SUA LINDA!

Mais resmungos - @RiccelliAdriel
Sugestões, temas e reclamações ( O cacete, só eu reclamo por aqui!) - snarfmidia@hotmail.com

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E vamos a continuação da coluna Vamos falar de... "Máfia do underground", hoje se aprofundando sobre os picaretas e o mercado, lembrando que esta é a segunda parte de uma matéria que escrevi originalmente para o site Undersound , encerrando aqui as republicações de minhas colaborações por lá e a partir do mês que vem já entrando com assuntos novos, recline-se na poltrona e enjoy!

O rock. Ah! O prazeroso som das cordas elétricas, a batida conduzida dos pratos e a indescritível sensação de estar nos palcos cantando aquela composição feita com tanta dedicação.
Quantos músicos sabem exatamente do que estou falando e quantos ouvintes são privilegiados com o trabalho destes caras, tudo muito bacana e se possível dizer divertido.
Depois que as cortinas se fecham existe um mundo bem sujo por trás do universo dos que arriscam a se lançar neste mercado saturado onde nascem mil bandas a cada dia.

Bom mesmo seria se todas estas novas empreitadas musicais tivessem qualidade para estar ali ou simplesmente alguém que desse o suporte necessário para chegar em algum lugar.Pode parecer um desabafo piegas de alguém que já foi ludibriado por algum picareta que dá o título a esta matéria, mas muito pelo contrário, mais uma vez repito que estou dos dois lados da moeda, sou produtor e durante muito tempo toquei nos palcos "underground's" da vida.
Hoje, para se obter o sucesso não é necessário nem saber afinar seu instrumento ou soar alguma nota, tendo um “paitrocínio” ou a grana suficiente você, em meses, pode estar com sua single na rádio.


A grande pergunta é, isto é culpa de quem produz, quem toca ou apenas de quem consome um material tão inaudível e sem conteúdo algum?
Parece um grande repeteco, bandas coloridas, com o mesmo penteado, mesmo nome e inclusive que dizem exatamente a mesma merda e vendem que nem pastel na feira.

Digo que a molecada não esta errada, mas pararam de fazer rock, estão pop, estão limpos e não criam nada de original, ou vai me dizer que você nunca ouviu falar em Menudo?
Pergunte pro seu pai o que é rock, ele vai te dizer uma coisa bem diferente do que as grandes rádios de hoje ou a incrível MTV te convence ser.


Um belo exemplo a ser dado é o grande bam bam bam da produção Sr. Rick Bonadio, sempre defendendo suas razões e as bandas que lança com unhas e dentes, ele diz em sua página no twitter que procura coisas diferentes e músicos com talento.
Infelizmente as últimas bandas que o Bonadio teve a idéia de assinar são uma repetição interminável do mesmo som, mesmo estilo e do que vende atualmente.

Coitados do Mamonas Assasinas que devem estar se remoendo no túmulo vendo o que veio das mãos do cara que gravou seu primeiro cd, como exemplo, a última contratação da Midas, o “talentoso” Replace.


Enquanto você, que rala trampando para cacete e ainda fazendo um som no final de semana com o maior esforço, ta aí sem nenhuma oportunidade, pode ter certeza que tem cem "thcurminhas" pagando para por a cara na TV com algo de doer no ouvido de qualquer um.
O underground está se elitizando, o sujo se torna limpo e a verdadeira postura radical só aparece na hora de alguém lhe cobrar um preço para um espaço de divulgação de seu trabalho.


É venda de ingresso, espaço para um banner, taxa de inscrição em festival, gravação de uma ep entre mil e outras maneiras aonde é muito simples explorar quem tem audácia para ser uma banda de rock hoje em dia.


Não que de repente tudo deve ser uma instituição filantrópica, mas falar que hoje ficou mais fácil é um ledo engano, ficou mais barato sim para gravar uma música, uma ep e até mesmo um clipe, porém para seu trampo vingar ele deve vir maquiado e sem a sua assinatura, apenas o seu potencial para vender.

Comercial não é abandonar as raízes do rock, talvez seja apenas o cansaço de dar tanto a cara à tapa em troco de nada, enquanto para outros basta um contato certo ou uma taxa simbólica para burlar a fila do LAB MTV.


O que se perdeu na verdade foi o reconhecimento, substituído pelo clichê e pelo modismo, perdeu-se o sonho, trocado pela postura de chegar lá sem nenhuma pedra no caminho.
Aproveito aqui para denunciar um esquema malandro que até hoje é uma incógnita para mim e outras pessoas que caíram nessa, a coletânea virtual Digital Jukebox, patrocinada inclusive por um outro site da cena que é o “Punknet”.


Foram mais de 100 bandas inscritas, convidadas e analisadas por “profissionais” que pediam apenas uma taxa de inscrição no valor de R$40,00 por depósito bancário.
Prometida para dezembro de 2009 a coletânea até hoje não foi pro ar, seu host de hospedagem na UOL foi cancelado e não ficou sequer alguma explicação para aqueles que investiram seu dinheiro pelo espaço e esperam até hoje o seu som divulgado na coletânea.


Investiguei entrando em contato com algumas bandas “grandes” anunciadas na coletânea que jamais souberam ou receberam alguma notificação de sua participação. O Senhor Gabriel Bottino, que entrou em contato com as bandas, se mostrou provavelmente uma figura fictícia representando uma empresa que não existe, chamada Digital Arts, com loja virtual no Ekon para pagamento e tudo mais.


Foi um golpe bem executado, porém pouco lucrativo, pois somente para pagar a divulgação da coletânea deve ter saído um bom dinheiro, fica agora a pegunta: porque até agora não foi dado uma explicação para as bandas do não lançamento da Digital Jukebox?
É simples responder que foi mais uma maneira de explorar aqueles que sonham com um espaço, mas e a PUNKNET?


Até hoje o site se mantém no ar e não respondeu emails e sequer divulgou uma nota de esclarecimento de como os responsáveis pela coletânea sumiram de um dia para o outro, e com o nosso dinheiro.

Se você foi mais um a ser enganado por estes picaretas, entre em contato com a Snarf Mídia . Já temos um bom pessoal se mobilizando em minha responsabilidade, para cuidar do caso e denunciar os sacanas que estão por trás de tudo.
Este é o mundo underground, este é o rock de hoje, e se você imagina que só se dá neste gênero musical esta enganado, isso é coisa de ser humano, ganancioso por natureza.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hipocrisia musical - Nenhuma novidade!

Só para constar, aquela velha história de que imagens valem mais que mil palavras...
Temos abaixo duas presepadas monstros de artistas que foram corrompidos pela grana, ou melhor dizendo, vendidinhas safadas que cuspiram pra cima, no primeiro caso é o gritante Emicida que descia o cacete no NX zero e no Bonadio e agora ta fazendo parceria com os caras, só para constar, a sonoridade do projeto ficou bacana, mas tenha dó essa hipocrisia...

Agora o segundo caso nem é tão hipocrita assim, é apenas uma banda que tinha um estilo e já havia arrebatado milhares de seguidores e estourado no início da decada e após ir pra gringa e o sucesso começar a escorrer pelo ralo, voltaram com uma roupagem no minimo ridicula apso terem uma produção, claro que falo do Udora, que até tem um som simpático, mas renega as caras pro que jpa foram um dia, a revoltada e pesada Diesel!

O maior problema não é o fato dos caras mudarem o estilo, tentarem algo novo, ou até mesmo falarem merda antes de experimentar uma nova tendência, isso é acaso, ocorre com qualquer artista que goste de explorar novos horizontes, como é o que aconteceu com o Udora, mas sempe, sempre assuma o que você pensava anteriormente e venha a concordar que nem todos são obrigados a gostar da sua nova posição.

Agora o que provamos é que realmente o dinheiro muda as pessoas, princípios, posições, religião, opinião e se duvidar hoje em dia até o time de futebol e o sexo!

Fica ai a dica!



Emicida manda na sua rima um "Foda-se NX Zero aos 3:19"



Hoje em dia...



Diesel (UDORA ANTES) no Rock in Rio 2001



Udora (Hoje em dia, música tema da Malhação)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E bora pro rock com mais uma "Segunda feira NÃO!" para acalentar estes corações enfurecidos do começo da rotina urbana de toda semana, a bruxa esta solta pela internet e o mundo já tem a face de um novo "vilão" que a imprensa e o "american way of life" empurraram pra gente! O seu nome é Assange! (Vamos concordar que é um puta nome de vilão de trama de espionagem mesmo!)

Imagino que depois de uma overdose cavalar sobre UPPs e Rio de Janeiro todo mundo deve estar começando a enjoar de tanto ouvir falar do vazamento de informações do WikiLeaks, que para quem não sabe é uma rede na internet criada por Assange que divulga atravez de colaborações sigilosas, documentos secretos do temido "Poder".

O "Poder" nada mais é que o governo dos bam bam bans mundiais e logicamente que nessa bola da vez é a famosa Aguia dos EUA, que teve mais de 250 mil documentos diplomáticos divulgados que continham alguns comentários um tanto "simpáticos" como esta coluna que vos fala sobre alguns amiguinhos lideres de outros países.

Até hoje não provaram falsidade sobre nenhuma declaração colocada no WikiLeaks e um ex-soldado o principal suspeito já se encontra encarceirado e isolado devidamente pelo governo dos Estados Unidos, obviamente eles vão começar realmente uma caça as bruxas atrás de mais responsaveis e o Assange se torna assim o segundo homem mais "odiado" pela nação americana, só ficando atrás do esquecido Tio Osama.

A nação devia ficar é feliz em saber sempre a verdade, é um direito, destrutivo porém de todos nós, com certeza não foi só o EUA que levou a desvantagem nessa história toda, diversos líderes vão repensar sobre os seus relacionamentos com o Tio Sam, a imagem destes ficou um tanto abalada após serem ridicularizados com comentários acídos sobre sua forma de agir e governar.

Eu obviamente sou a favor do senta o cacete sem dó e fala o que pensa quando necessário, logicamente isto quando não gera conflitos e abala a paz, a paz de verdade, não o comodismo dos que não reclamam é claro, mas acima da média sei muito bem que reclamar demais não leva a nada e muitas vezes ser o contestador te leva pra um lugar pior ainda.

Certas coisas realmente deveriam se manter caladas para sempre, em relacionamentos, no profissional e etc...

Aquele que abre a boca seja no intuito de se defender, de mudar, de revolucionar e até mesmo para ajudar acaba entrando de fato em uma linha de fogo!

Aqui no Brasil temos o Flu como campeão brasileiro e um bando de anti-timão contente, o que de fato é engraçado, porém até eu que sou palmeirense assumo que comemorar a derrota do próximo é definitivamente a vitória dos fracos, mas numa boa salaminho, se não fosse assim qual seria a graça do futebas em si!

E a mais nova novidade novina novinosa existente! Preparem-se vêm chumbo grosso por ai no orçamento da tchurminha, mais do que possível a CPMF volta ano que vêm e agora a instituição de caridade do país (tambem conhecida como BACEN) quer concentrar mais moedinhas nos seus porquinhos, ou seja, vão exigir que as instituições financeiras depositem mais do lucro de suas transações e de seu cofres, nos cofres do banco do país.

Chuta quem perde com isso?

Além dos bancos privados em principal é você amigom! Se o banco vai ficar com menos dinheiro no caixa, obviamente o juros vai aumentar e as normas para financiamento e emprestimo vão ficar um tanto mais burocráticas! Com isso rola menos venda e comissão pro gordo bancário e menos grana pra quem ta realmente precisando e não vai poder mais financiar o carrinho em tantas vezes como sonhava.

Quem sabe com isso tambem, enxergamos o lado positivo (coisa rara por aqui!) e o povo para de pegar tanto dinheiro, tenta se virar como pode e paga menos juros e bufunfa de graça pros grandes banqueiros que só lucram mais e mais em cima de uma sociedade que tem uma divisão econômica extremamente desigual.

È dona Dilma, vai começar já assumindo uma festa de arromba, juros decolando, fantasma da CPMF, transporte público um caos, guerra ao crime e porque não tambem falar da esquecida educação, que anda bem esquecida enquanto vocês pensam com o Tio Jobim em comprar mais um jatinho de guerra de mais de dez milhões pra ficar estacionado esperando a bandidagem usar caças para atacar o país, porque ai sim podemos revidar e começar o bang bang! Eles nos atacam primeiro e nós revidamos depois, ao invéz de investir em educação e distribuição de renda e evitar o problema de início!

Rapidinha hoje só se for o sucesso do IPad que esta sendo vendido pelo triplo do preço aqui no país, enquanto lá fora o dolar esta em baixa e não tem outra desculpa para tal valor elevado a não ser, enxer o cu de dinheiro de um bando de gente besta ( ou povo informatizado e moderno que tem grana e gosta de status e novidades!)

Mando um abraço pros brothers ai Bruno e Macarrão que pegaram até agora só 4 aninhos ai por aquele probleminha com a Elisa, logo menos tão ai solto e eu to guardando a carne aqui na geladeira! Quando sairmos fazemos um tremendo churrascão!

Mais resmungos - @RiccelliAdriel
Sugestões, temas e reclamações ( O cacete, só eu reclamo por aqui!) - snarfmidia@hotmail.com